Carreta furtada em pátio de posto de combustível no PR é recuperada pelo DOF próxima à fronteira

Proprietário do veículo foi informado pelo setor de telecomunicações do DOF sobre o furto do veículo

Cb image default
Divulgação/DOF

Uma carreta Volvo/FH 460, acoplada a um Semirreboque Rodotécnica para combustível, furtada nesta sexta-feira (23/6), em um posto de combustível no Paraná, foi recuperada neste sábado, na MS-295, em Paranhos, pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O proprietário do veículo ainda não tinha conhecimento do furto do veículo e foi informado pelo setor de comunicação do DOF. Os policiais da unidade faziam bloqueio próximo à fronteira com o Paraguai quando deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e tentou fugir.

Após alguns quilômetros o motorista foi parado. Durante entrevista ele não soube explicar o motivo da viagem e nem a procedência da carreta. Em levantamento de informações foi realizado contato com o proprietário da empresa, que ainda não sabia sobre o furto.

Aos policiais, o motorista afirmou que estaria recebendo mil reais para levar o veículo de Londrina (PR) até Paranhos. A carreta avaliada em quase um milhão de reais foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Paranhos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.