Cão farejador da PM encontra droga em bagageiro de ônibus e mulher acaba presa em Dourados

Cb image default

Policiais militares do Canil do 3º Batalhão de Dourados, em uma ação realizada na tarde desta quinta-feira (18), na rodoviária fizeram a prisão de uma jovem de 24 anos acusada de tráfico de drogas. Ela estava em um ônibus que fazia itinerário Ponta Porã à Campo Grande de posse de maconha e haxixe.

O cão farejador, por volta das 13h, de quinta-feira, durante vistoria no bagageiro do ônibus indicou a presença de drogas. A dona da mala, identificada como Ranielle Alves da Silva, moradora em Goiânia, foi chamada para acompanhar a abertura das malas.

Durante a vistoria, nas malas, foram encontrados dois pacotes com drogas, um totalizando 5,3 kg de maconha e o outro 800 gramas de haxixe.

A mulher contou que foi contratada por um homem para vir de Goiânia até Ponta Porã, para pegar a droga. Ela relatou que recebeu as duas malas preparadas por um casal.

Ela levaria a droga até Goiânia e receberia R$ 1,5 mil pelo transporte. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e autuada por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.