Camionete roubada no RJ que seguia para o PY é recuperada pelo DOF, batedor foi preso e bandido veio a óbito

Cb image default

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite da ultima sexta-feira (22), uma caminhonete Ford Ranger branca com registro de roubo no Rio de Janeiro, no dia 18 de agosto de 2019. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-462, região de Maracaju.

Os militares deram ordem de parada ao condutor da Ford Ranger que seguia em alta velocidade. O homem de 37 anos desobedeceu e, durante o acompanhamento tático, os policiais foram recebidos com três disparos de arma de fogo. A injusta agressão foi revidada, momento em que o condutor da Ranger perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

Cb image default

Os policiais se aproximaram do veículo e foram novamente recebidos com mais dois disparos de arma de fogo, sendo a injusta agressão revidada novamente. O homem ferido foi imobilizado e socorrido, imediatamente, até o Hospital Municipal de Maracaju. Um revólver de calibre .38 foi apreendido, juntamente com cinco munições deflagradas e uma intacta.

Durante o deslocamento, o condutor da Ranger disse que a caminhonete era roubada; que seria entregue no Paraguai; e que contava com a ajuda de uma Fiat Strada branca, que foi localizada pelos militares e apreendida. O homem foi atendido no hospital, porém, não resistiu ao ferimento. O condutor da Fiat Strada, de 34 anos de idade, confirmou a versão dada pelo condutor da Ranger.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde o condutor da Fiat Strada permaneceu à disposição da Justiça.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.