Caminhão com mais de 3 Ton, de drogas é apreendido em Dourados, prejuízo ao crime organizado foi de R$ 5 milhões de reais

Cb image default

Policiais do DOF (Policias do Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (18), um caminhão VW 6.90 de cor cinza carregado com 3.431,5 quilos de maconha e 25,6 quilos de skank.

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo no Jardim Rasslem em Dourados, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Cb image default

Os militares visualizaram o momento em que dois homens correram para o interior de uma residência, assim que perceberam a aproximação policial. No quintal da casa estava o caminhão com a carga do entorpecente coberta por forros de PVC e lona preta. Os dois homens não foram localizados.

O prejuízo ao crime foi avaliado em mais de R$ 5 milhões de reais. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

ESTATÍSTICA

Com essa apreensão o DOF contabiliza, em 2020, a marca de 234.457,100 quilos de entorpecente apreendidos.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.