Caminhão baú 'quebra' e motorista acaba preso com carga de drogas avaliada em quase R$ 1 milhão

PMRv em conjunto com a PM de Inocência apreendeu 390 quilos de maconha em Inocência

Cb image default
Caminhão próximo ao Posto Passarela apresentou problema mecânico. Imagem: (Divulgação/PMRv)

Às 20:00 horas da noite desta segunda-feira (15) uma carga de entorpecentes e o condutor foram apreendidos por Policiais da PMRv em conjunto com a PM em Inocência.

De acordo com o divulgado, a PMRv recebeu a informação sobre um veículo, caminhão baú, que estaria em atitude suspeita próximo a um posto de combustível na cidade de Inocência. Rapidamente, os militares fizeram contato a PM de Inocência que foram ao encontro do referido automóvel.

O veículo Iveco/Daily, placa de Campinas - SP, foi abordado e após buscas no caminhão, foram localizados 399,5 kg de substância análoga à maconha e 50 gramas de substância análoga à haxixe.

O motorista, de 30 anos, conduzia o caminhão quando próximo ao Posto Passarela, apresentou problema mecânico. Ele confessou que pegou o entorpecente em Água Clara e entregaria, parte em Paranaíba e parte no Estado de Minas Gerais.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido, com o veículo e entorpecentes, à Delegacia de Polícia Civil de Inocência. O prejuízo do crime foi avaliado em Oitocentos e oitenta e oito mil e oitocentos reais. Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMRv.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.