Bombeiro que viajava com mulher são abordados pela PRF e preso com maconha e skank em carro na BR 163

Militar disse que se manifestaria somente em juízo

Cb image default
Apreensão ocorreu na BR 163 em Rio Brilhante.

Por volta das 12h30, deste domingo (10) durante fiscalização de rotina no km 323 da BR 163, em Rio Brilhante, agentes da Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo Fiat Uno de placas ONF-6473 de GO, que era conduzido por um bombeiro militar, acompanhado por uma mulher.

Durante a abordagem o condutor se identificou com sua funcional, informando em seguida que estava retornando de Dourados onde visitava parentes com sua companheira, não sabendo dar maiores detalhes a respeito da suposta viagem.

De acordo com a PRF, condutor e passageira, demonstravam muito nervosismo. Diante da suspeição foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo, sendo localizado oculto no porta-malas (dentro do estepe), dentro de uma caixa de som e dentro do forro do banco traseiro dos passageiros aproximadamente 18 kg de substância análoga à skunk (maconha de alta concentração) e 2 kg de maconha tradicional, totalizando 20 kg de entorpecentes.

Indagado sobre os fatos, o bombeiro informou que se manifestaria apenas em juízo. A mulher relatou que eles vieram de Goiânia - GO até Aral Moreira - MS, onde o veículo foi preparado com a droga e realizavam o transporte das drogas até a cidade Goiânia, pelo transporte das drogas receberiam a quantia de R$ 20 mil reais após a entrega.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à Delegacia de Policia de Rio Brilhante, para as providências legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.