Assassino de secretário municipal de Dourados é preso e diz; "não estou arrependido"

Cb image default
O assassino foi reconhecido quando passava em uma barreira sanitária.(Foto: Divulgação)

Foi preso pela Guarda Municipal no final da tarde deste domingo (05), Fernando Souza Gonçalves, de 31 anos, que confessou a autoria de ter assassinado o Secretário de Agricultura Familiar, Alceu Junior Silva Bittencour, dentro de um salão, em Dourados.

Segundo informações apuradas pela Guarda Municipal, Fernando, já estava sendo procurado por suspeita de ter cometido o crime, e ao localiza-lo, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, na Região da Vila Tonani, tentou fugir, mas ao ser interrogado confessou a autoria do crime.

O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civíl.

O Delegado do SIG, Dr° Rodolfo Daltro, informou que após ouvir uma testemunha, disse que Fernando teria assassinado Junior Bittencour à traição no momento que o Secretário cortava o cabelo de um cliente em seu salão e logo depois fugiu para a casa de um amigo.

As informações dão conta que Fernando teria se desentendido com a vítima por se recusar a usar a máscara de proteção ao coronavírus durante o expediente na barbearia. O detalhe foi publicado por uma irmã de Junior em rede social.

Em entrevista, Fernando diz não ter se arrependido de ter matado o Secretário de Agricultura Familiar. Mais informações estão sendo apuradas.

Cb image default

Entenda o caso

Alceu Junior Silva Bittencourt, 36 anos, secretário de Agricultura do município de Dourados, foi morto no início da tarde do último sábado (04).

A suspeita é que ele tenha sido golpeado no pescoço a golpes de faca pelo funcionário da barbearia de propriedade de Bittencourt, onde o crime ocorreu.

Conforme testemunhas, eles teriam brigado, provocando estragos na barbearia. Depois do crime, o suspeito fugiu em um Corsa.

Bittencourt é bacharel em Geografia, pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e ocupava de forma interina o cargo de secretário de Agricultura Familiar, desde de maio do ano passado. Ele também foi candidato a vereador pelo PT, nas eleições de 2012 e assessor do ex-prefeito Laerte Tetila. Via Ligado na Noticia

Cb image default
Imagens: (Sidnei Bronka)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.