Após traficante desobedecer ordem de parada, veículo com placa fria é apreendido com 753 kg de maconha

Cb image default

Durante a Operação Hórus na noite desta terça-feira (07) em Rio Brilhante, a PMRv apreendeu 735 kg de maconha e 18,5 kg de skank, após veículo desobedecer ordem de parada.

Apreensão ocorreu enquanto a equipe realizava policiamento ostensivo no trecho próximo ao entroncamento da BR 163 com a MS 379. Ao dar ordem de parada ao veículo Renault Duster, ostentando placas de Anápolis – GO, não foi obedecida, e o condutor empreendeu em fuga.

Durante realização do acompanhamento tático pela equipe rodoviária, o autor saiu da pista com o veículo em uma plantação de milho, abandonando-o e fugindo a pé por ela. Em vistoria ao veículo os policiais encontraram diversos tabletes de maconha e sacos de skank. Constataram também que o veículo ostentava placas falsas, sendo que as verdadeiras são de Belo Horizonte – MG, não possuindo registro de roubo/furto. Foi realizado cerco policial, mas até o momento o autor não foi localizado.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado juntamente com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.