Após perseguição, PMRv apreende mais de meio milhão de reais em agrotóxicos

Cb image default

Durante a Operação Hórus a Polícia Militar Rodoviária apreendeu, na manhã desta segunda-feira (17), na MS-178 em Bonito, um veículo carregado com agrotóxicos de origem estrangeira que ultrapassam o valor de meio milhão de reais.

A apreensão ocorreu, quando em policiamento ostensivo, a equipe da Polícia Militar Rodoviária avistou um veículo em alta velocidade no sentido Jardim à Bonito, posteriormente identificado como um veículo Fiat Toro com placas de Belo Horizonte – MG.

Na aproximação ao veículo para abordagem, ele teria perdido o controle da direção, vindo a sair da pista e ficando imobilizado na via. Em vistoria ao veículo, os policiais se depararam com o veículo carregado com diversos tipos de agrotóxicos de origem estrangeira, tendo como condutor um goiano de 23 anos. Somente os produtos foram avaliados em mais de R $ 546 mil reais, com o veículo apreendido o valor chega a mais de R$ 618 mil reais de prejuízo ao crime.

O autor informou que pegou o veículo pronto em Ponta Porã e levaria os agrotóxicos até Goiânia. Pelo trabalho ele receberia R$ 2,5 mil reais.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo entregue juntamente com o veículo e os produtos na Polícia Federal de Campo Grande.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.