Após perseguição e disparos de arma de fogo, traficante é preso transportando 1.134 Kg. de droga

Cb image default

Na tarde desta quarta-feira (01) em Ponta Porã, na MS 164, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 1.134 kg de maconha, após traficante desobedecer ordem de parada.

Ação ocorreu enquanto uma equipe fazia policiamento ostensivo naquela rodovia. Momento em que os policiais visualizou um veículo Fiat Toro, com placas de Uberaba – MG, trafegando no sentido Ponta Porã à Vista Alegre em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada ao veículo, que não foi obedecida, empreendendo em fuga em alta velocidade.

Após alguns quilômetros o veículo parou na entrada de uma residência. Os policiais deram ordem para que descesse do veículo, porém mais uma vez o autor não obedeceu. Momento em que foram necessário disparos de arma de fogo nos pneus do veículo.

Cb image default

Mesmo com os dois pneus dianteiros furados o autor continuou em fuga e após alguns quilômetros, entrou com o veículo em uma plantação de milho e fugiu a pé. Os policiais realizaram uma linha para a busca do autor, logrando êxito em localizá-lo deitado entre o milharal.

Em vistoria ao veículo, os policiais constataram o carregamento de diversos tabletes de maconha, além de estar ostentando placas falsas, sendo que as verdadeiras são de São Paulo – SP.

O autor, um homem de 20 anos, morador de Campo Grande, informou aos policiais que receberia R$ 10 mil reais pelo transporte até à capital.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.