Após desobedecer ordem de parada PMRv prende traficante que levaria drogas para SP

Cb image default

A PMRv prendeu na tarde desta quarta-feira (08), na MS-289 em Coronel Sapucaia, um homem de 32 anos transportando 71 kg de maconha em veículo que seguiria para o estado de SP.

A ação ocorreu quando a Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo e realização de barreira sanitária em combate ao Covid-19 . Ao observarem um veículo Fiat Uno, com placas de Araçatuba - SP, em atitude suspeita, os policiais deram ordem de parada, que não foi respeitada.

Cb image default

O condutor empreendeu em fuga sentido à cidade de Amambai. A equipe iniciou o acompanhamento tático e após alguns quilômetros, o suspeito perdeu controle do veículo, vindo a sair da pista. Na tentativa de fugir a pé da equipe, o condutor do veículo foi alcançado e detido. Em vistoria ao veículo, foram encontrados no porta-malas 114 tabletes de maconha, os quais totalizaram 71 kg.

O autor, que mora em Araçatuba - SP informou aos policiais que buscou a droga em Coronel Sapucaia e a levaria até a cidade onde reside pela quantia de R$ 1 mil reais.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para unidade hospitalar para atendimento médico e posteriormente, juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia. Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.