Após acompanhamento tático PMRv apreende 1.650 pacotes de cigarros vindos do PY que seriam levados à Minas Gerais

Cb image default
Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMR.

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta segunda-feira (09) na MS 497, em Paranaíba, aproximadamente 1.650 pacotes de cigarros que seriam levados para Minas Gerais por um homem de 51 anos, durante a Operação Hórus.

A apreensão ocorreu quando a PMRv realizava fiscalização de trânsito naquela rodovia. Até que em determinado momento, o veículo GM Corsa com placas de Campo Grande, que trafegava no sentido Paranaíba - MS à Iturama – MG, ao avistar a fiscalização, realizou retorno evadindo-se da abordagem.

A equipe então realizou diligências na região. Ao adentrarem a cidade de Paranaíba lograram êxito em localizar um veículo com as mesmas características, ainda com o condutor em seu interior. O condutor ao ser abordado apresentou um excessivo nervosismo e desencontro de informações, em vistoria ao veículo foram encontrado 33 caixas de cigarros, totalizando em torno de 1650 pacotes de cigarro de marca estrangeira e um rádio comunicador.

O autor do contrabando informou que mantinha contato com batedores via rádio e levaria os cigarros para a cidade de Prata – MG, ganhando R$ 2 mil reais pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por contrabando e por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação, sendo encaminhado juntamente com os cigarros e o veículo à Polícia Federal de Três Lagoas.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.