Amarok lotada de maconha com destino à Itaquirai é apreendida e dois homens são presos por tráfico

Cb image default

Na tarde desta quinta-feira (05) em Amambai a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 748 quilos de maconha, um veículo e prendeu duas pessoas por tráfico de drogas, durante a Operação Hórus.

A ação ocorreu na MS-289, rodovia que liga o município de Coronel Sapucaia e Amambai quando em policiamento ostensivo, a equipe abordou uma caminhonete VW Amarok, placas de Araraquara - SP, e diante do nervosismo apresentado pelo condutor do veículo, foi realizado uma vistoria, sendo encontrados sobre o banco traseiro e na carroceria 37 fardos de maconha, que se somaram um peso total de 748 quilos da droga.

Indagados os autores, um homem de 25 e outro de 47 anos, sobre a origem do entorpecente, os mesmos relataram terem deslocado ao município de Coronel Sapucaia e entregue o veículo a um desconhecido, posteriormente o receberam já carregado com a droga e que o destino da droga seria a cidade de Itaquirai.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com o veículo e as drogas à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.