Ação do DOF termina com jovem preso, 50 mil pacotes de cigarros do PY e veículo de batedor apreendidos

Cb image default

Caminhões que seguiam para Naviraí com 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF, batedor da carga conseguiu fugir.

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam por volta das 15:00 horas da tarde deste domingo (21), dois caminhões carregados com 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

No caminhão Mercedes-Benz de cor vermelho, estavam 22 mil e 500 pacotes de cigarros. Já no caminhão Ford Cargo estava 27 mil e 500 pacotes de cigarros contrabandeados. Ao todo foram apreendidos 50 mil pacotes.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/DOF)

A comunicação entre os condutores dos caminhões e o batedor era feita por rádio comunicador e aparelhos de telefone celular.

Durante a apreensão dos caminhões aproximou-se um veículo VW Gol, de cor prata, que ao perceber a presença policial, o condutor abandonou o veículo e fugiu para a mata, não sendo localizado. Em um dos caminhões, os policiais também localizaram 16 aparelhos de telefone celular, Redmi Note 8.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Naviraí, onde o homem de 21 anos de idade foi preso e permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.