Um homem de 41 anos foi preso em flagrante neste sábado (2) em Nova Andradina, no Conjunto Habitacional Randolfo Jareta, suspeito de cometer importunação sexual contra a própria filha, uma jovem de 21 anos. O crime teria ocorrido durante a madrugada, após uma festa em família.
De acordo com o relato policial, a jovem entrou em contato com a mãe, que mora em Batayporã, para relatar o abuso. Imediatamente, a mãe acionou a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima na frente da casa, em estado de nervosismo e com forte odor etílico.
A jovem contou que, após os parentes irem embora, ela discutiu com o marido e, por isso, os dois dormiram em quartos separados. Nesse momento, o pai retornou à residência e pediu para passar a noite lá. Eles conversaram e depois foram dormir.
A vítima relatou que acordou com o pai tentando abusar dela. A filha o confrontou, dizendo que contaria ao marido, mas em seguida foi ao banheiro e ligou para a mãe para relatar o ocorrido. De Batayporã, a mãe acionou a PM.
Ao sair do banheiro, a jovem encontrou o pai no sofá da sala, fingindo estar dormindo. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual.
Com informações do Jornal da Nova
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.