Um advogado de 36 anos foi preso com 19 quilos de crack escondidos no tanque de combustível de um veículo VW Nivus em Nova Andradina, nesta quarta-feira (26). A prisão foi feita pela Polícia Militar em ação com a ALI (Agência Local de Inteligência).
De acordo com a polícia, por volta das 13h, a ALI recebeu informação de que um homem em atitude suspeita tinha deixado um veículo BMW em uma oficina da cidade. Após identificação do veículo, os policiais fizeram acompanhamento e constataram que o advogado estava com uma mulher de 33 anos, estudante de medicina, ambos de Campo Grande, que também utilizava o segundo veículo.
Na diligência, os policiais seguiram a dupla até um posto de combustíveis na Avenida Eurico Soares Andrade, onde escutaram o advogado dizer ao telefone, que “estava levando a carga e a viagem estava tranquila”. Com a suspeita, guarnições foram acionadas para abordagem.
Durante a, segundo a polícia, o advogado afirmou que viajava para Londrina (PR), onde atuaria como advogado e auxiliaria sua namorada na elaboração de um inventário, publicou o Jornal da Nova. Já ela falou que o destino seria Maringá (PR), onde reside. Com as informações desencontradas, foi então feita vistoria no veículo, onde a droga foi encontrada no tanque de combustível. Os dois foram presos em flagrante.
No BMW deixado na oficina, havia uma cadela pertencente a mulher. O animal foi encaminhado ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e entregue aos cuidados de uma servidora.
À polícia, o advogado disse que passa por necessidades financeiras e ganharia R$ 2,5 mil pelo transporte da droga.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.