Tuta recebe engenheiro para analisar projeto de construção de 158 casas em Ivinhema

O engenheiro de Campo Grande veio conhecer o local da área onde serão construídas as unidades habitacionais. A execução da obra será em três etapas, sendo que a primeira contempla setenta casas.
O prefeito Éder Uilson (Tuta) explicou ao engenheiro que a contrapartida da prefeitura será a limpeza da área, terraplanagem e levantamento topográfico.
|Como gestor vejo a realidade de nosso município de uma maneira diferente, me coloco no lugar dessas pessoas que muitas vezes se encontram em situação de risco e que precisam de uma moradia. Então, quando depois de muitos meses de trâmites burocráticos, percebemos que um sonho será realizado, nos deixa confiantes e otimistas com o resultado de nosso trabalho como gestor. São mais 158 casas que irão diminuir o deficit habitacional em nossa cidade|, completou Tuta.
A secretária de Trabalho e Habitação, Tereza Osmarina, disse que as equipes estão realizando a limpeza do local e em poucos dias iniciarão as obras.
|Depois de executados esses serviços será montado o canteiro de obras para iniciar a construção das casas, lembrando que serão em etapas sendo que na primeira serão 70 unidades habitacionais, o local terá toda infraestrutura, asfalto, água e energia|, completou a secretária.
A construção das casas são oriundas do programa FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), para pessoas com renda comprovada de R$ 1,3 mil a R$ 3,5 mil, e sem restrições no nome.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.