Trio é preso traficando drogas em Ivinhema

Apreensão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24)

Cb image default
Material entorpecente, dinheiro, objetos e celulares apreendidos. Imagens: (Polícia Militar/Divulgação)

Polícia Militar, por meio da equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina prendeu, três suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Ivinhema. Ação policial aconteceu por volta da 1h30 desta segunda-feira (24), nas proximidades de onde acontece o Carnaval.

Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um adolescente, de 17 anos, no escuro e debaixo de uma árvore, optaram então por abordá-lo. Em busca pessoal, no bolso foi encontrado uma porção de maconha, já na carteira de cigarros, um cigarro de maconha pronto para ser consumido.

Aos policiais ele disse que comprou de um rapaz na modalidade delivery, onde encomenda e a entrega é feita por dois motociclistas. Informou ainda que estava no local esperando mais uma entrega que havia encomendado.

A equipe policial se posicionou e esperou a entrega. Em seguida, ao chegarem no local, a dupla de moto foi abordada. Com o condutor, de 21 anos, havia duas porções de maconha, com o passageiro, de 20 anos, nada de ilícito foi encontrado.

À polícia a dupla de moto confirmou traficância e declarou que eles recebem apenas para entregar o entorpecente e recolher o dinheiro da venda. Os dois se prontificaram em levar a equipe Tática até o local onde o traficante, de 27 anos, usava como moradia e depósito de droga.

Ao chegarem na residência do acusado, os policiais flagraram ele sentado utilizando uma balança de precisão e manufaturando entorpecentes. Já recebeu voz de prisão.

Em vistoria pelo imóvel, foi encontrado dinheiro em espécie, quatro folhas de cheque, vários pinos eppendorf vazios, tesoura, retalho de sacola e uma munição calibre 38.

Cb image default
Moto utilizada no delivery também foi apreendida

Aos policiais o acusado, de 27 anos, morador da residência, confirmou a traficância e informou que faz a comercialização de entorpecentes há aproximadamente cinco meses e que ele conta com a ajuda dos outros suspeitos [motociclistas] para fazer a entrega e recebimento do dinheiro proveniente da venda.

Ainda a polícia localizou alguns documentos pessoais em nome de terceiros, que normalmente são usados como moeda de penhora na compra de drogas.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.