Sucesso é a palavra que define o desfile cívico aos 56 anos de Ivinhema

Cb image default

Aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (14), o desfile cívico em comemoração ao aniversário de 56 anos de Ivinhema.

Esse ano o tema escolhido foi 100 anos de Reynaldo Massi, e marcado pela frase “Ivinhema, eu faço parte dessa história”.

Confira os Clicks >> Desfile Cívico alusivo ao aniversário de 56 anos de Ivinhema e aos 100 anos de Reynaldo Massi

Cb image default

O desfile segundo a primeira dama Valéria, que voltou a três anos, trás de volta o espírito cívico a população Ivinhemense, esse é nosso objetivo levar a cada um a beleza do patriotismo e nesse ano mais que especial onde o fundador da nossa cidade completaria 100 anos, não poderíamos deixar essa data festiva passar em branco. Valéria destacou a palavra gratidão este ano, todos os anos tentamos fazer o melhor, ano que vem será ainda melhor.

O desfile contou com bandas musicais do município de Ivinhema e demais cidades e em especial a banda do corpo de bombeiros que foi um dos destaques pela avenida.

A prefeitura de Ivinhema através da secretaria de cultura, acatou a ideia da primeira dama e mobilizaram entidades, escolas, clubes e todos setores de Ivinhema para levar a avenida Panamá um espetáculo.

Um dos principais privilégios do desfile foi a presença dos filhos, netos e familiares de Reynaldo Massi, que no fim foram agraciados com uma homenagem para lembrar desta data tão importante.

Segundo os filhos de Reynaldo Massi essa homenagem jamais será esquecida, é lindo ver Ivinhema, antes um pequeno povoado hoje em total desenvolvimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.