Sophia Militão dá show e conquista TOP5 no Miss MS

A primeira Mini Miss Ivinhema da história, coroada no dia 24 de setembro durante o Miss Ivinhema 2016, organizado pelo promotor de eventos Angelo Mariano, a pequena Sophia Militão recebeu uma faixa que teria um peso imenso para sua carreira e seria o inicio de um reinado de sucesso.

Com toda sua graciosidade e elegância, a queridíssima Mini Miss Ivinhema 2016, Sophia Militão, participou neste final de semana do Misss Mundo Mato Grosso do Sul organizado pelo empresário Wagner Takamori. Sophia desfilou com um traje personalidade, onde optou por usar uma roupa com características baianas, levando um pouco de sua cultura para os presentes no evento, além do tradicional traje de gala.

Dentre diversas candidatas de varias cidades do estado, a pequena mini miss de Ivinhema ficou primeiramente foi chamada para o TOP5Para a mamãe coruja Mayara Militão, essa conquista tem um peso enorme na vida da Sophia e toda sua família. Em breve Sophia irá participar de mais dois eventos e está negociando uma contratação com uma renomada agencia de modelos no pais.

Sophia faz parte do projeto de misses do coordenador Ângelo Mariano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.