Sicredi Centro Sul MS em parceria com a OAB de Ivinhema promovem jantar em comemoração ao 'Dia do Advogado'

O dia 11 de agosto é uma data especial, onde também comemora-se o Dia do Advogado  

Cb image default

Pensando em valorizar a data - 11 de Agosto em que se comemora o Dia do Advogado -, o Sicredi em parceria com a OAB de Ivinhema (Ordem dos Advogados do Brasil), realizaram um jantar comemorativo que contou com a participação de vários profissionais do Direito nas esferas pública e privada da região do Vale do Ivinhema.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, durante o evento, o Assessor de Desenvolvimento do Cooperativismo, Alessandro Azambuja, fez uma apresentação sobre a cooperativa, contando um pouco da história do cooperativismo e mostrando a solidez do Sicredi no Centro Sul do Mato Grosso do Sul. Confira abaixo fotos do evento!

Cb image default
Imagens: (Divulgação/Ass. Sicredi)

O Sicredi, instituição financeira cooperativa conta com mais de 6 milhões de associados e está presença em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 38 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (6), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jateí, Japorã, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. 

Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.