Secretaria de assistência social de Ivinhema realizará conferência

Evento acontecerá nos moldes que obedeça todos os cuidados essenciais para evitar a propagação do Covid-19

Cb image default
12º conferência acontecerá no dia 05 de agosto. Imagem: (Arquivo / Ivi Hoje)

Foi aprovado pelo conselho Conselho Nacional de Assistência Social a data para realização da 12ª Conferência Nacional de Assistência Social.

A 12º conferência que traz o tema “Assistência social direito do povo e dever do estado com financiamento público para enfrentamento social”, acontecerá no dia 05 de agosto das 07:00 horas às 13:00 horas no centro de convivência do idoso.

Juliane Bonetti secretária de assistência social do município de Ivinhema disse que o debate é um compromisso do estado, município e do governo federal.

É o momento em que debatemos e construímos alternativas de continuidade da política pública com direito garantido constitucionalmente, com financiamento público.

O evento será nos moldes que obedeça todos os cuidados essenciais como uso de máscaras de proteção individual, aferição da temperatura, distanciamento, higienização e sanitização dos espaços, equipamentos, objetos e superfícies a serem utilizados, além da disponibilização de álcool em gel para a higienização devido à covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.