Renato Câmara toma posse de seu 3º mandato como deputado e assume vice-presidência da Casa de Leis

O Deputado Estadual, Renata Câmara, é criador e coordenador de nove frentes parlamentares

Cb image default
Renato Câmara assume 1ª vice-presidência da Assembleia na atual legislatura / Foto: Divulgação

Eleito pela terceira vez como representante da população sul-mato-grossense na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Renato Câmara tomou posse do novo mandato na manhã desta quarta-feira (1/2), durante solenidade realizada no Plenário Deputado Júlio Maia.

Considerado um dos deputados mais atuantes da assembleia, Renato Câmara também assume uma nova responsabilidade, como vice-presidente da Casa de Leis. O deputado compõe a chapa eleita com votos unânimes dos 24 deputados que assumiram a 12ª legislatura, e que é encabeçada pelo deputado Gerson Claro.

“Vou contribuir para que a Assembleia Legislativa seja forte e atuante. Quero continuar sendo uma força útil para a sociedade, agora como vice-presidente, onde terei mais oportunidades e força para trabalhar com um Estado melhor para todos”, afirmou o parlamentar, que também compõe a bancada estadual de Dourados na Assembleia.

Renato Câmara é criador e coordenador de nove frentes parlamentares e ao longo de seus mandatos instituiu importantes leis e apresentou inúmeras indicações que têm transformado o estado de Mato Grosso do Sul, valorizando nossa cultura e a vida de cada cidadão.

“Começo esta nova etapa com muita força de vontade e coragem para fazer acontecer. Quero renovar aquele sentimento desde a primeira legislatura em que eu participei e poder ser útil ao estado de Mato Grosso do Sul, ser útil às pessoas e cumprir minha missão na Assembleia Legislativa com muita coerência”, afirmou o parlamentar.

Defensor das causas rurais, o deputado também reforçou seu compromisso de atuar em conjunto com os produtores rurais e com o governador eleito, Eduardo Riedel, para promover políticas públicas que impulsionem o agronegócio no Estado e, por consequência, tragam melhores condições à população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.