Relojoaria em Ivinhema sofre tentativa de assalto

Na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 09h15min a Relojoaria Ivinhema localizada a Av. Panamá na cidade de Ivinhema sofreu uma tentativa de roubo.

Segundo informações de populares que presenciaram a tentativa do roubo, o fato aconteceu quando dois meliantes ainda não identificados que estavam em uma motocicleta chegaram à relojoaria e anunciaram o assalto, chegando a quebrar vitrines da loja para subtrair os objetos de valor.

No momento do assalto um policial militar que estava nas proximidades do local e percebendo o que estava acontecendo, o policial prontamente tentou impedir a ação dos criminosos e realizou alguns disparos contra os bandidos.

Ainda segundo populares, ao todo foram cerca de seis disparos realizados, não se sabe se algum tiro atingiu os bandidos, um comerciante que passava pelo local ainda tentou atropelar os larápios.

Os assaltantes fugiram na motocicleta tomando rumo ignorado.

A Policia Civil foi acionada e esteve no local dos fatos e esta investigando o caso. Buscas e rondas estão sendo realizadas pela cidade e bairros para tentar capturar os criminosos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.