Projeto de Lei cria agosto lilás em Ivinhema

Cb image default
Vereadora Mary Rocha, Coordenadora Kelly Marciano, Presidente da Câmara Dema e Vereadoras Ivonete Mendonça e Denir Martins. Foto: (Divulgação/ACMI)

O projeto de lei de número 09 de autoria da Câmara Municipal de Ivinhema criou o Agosto Lilás, que será incluído no calendário de eventos do município.

A pedido da Coordenadoria, as vereadoras Mary Rocha (PODEMOS), Denir Martins (PATRIOTA) e Ivonete Mendonça (PSDB) não mediram esforços em levar com urgência para votação em plenário para que esse calendário já estivesse efetivado para esse ano.

E prontamente aprovado por todos os vereadores sensibilizados pela importância e relevância do tema em tempos de pandemia.

A coordenadora de políticas públicas para as mulheres de Ivinhema, Kelly Marciano, falou da importância de se fazer uma campanha firme com o objetivo de conscientizar, esclarecer, envolver, e mobilizar toda sociedade civil a respeito da prevenção à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Durante o mês, deverão ser realizadas campanhas, debates e palestras para o público geral no intuito de estimular os entes públicos, as associações privadas e as pessoas comuns a se comprometerem com a promoção das condições materiais e da mentalidade a produzir a convivência harmoniosa e igualitária entre homens e mulheres.

Kelly Marciano parabenizou a câmara de vereadores pelo projeto, e afirma que quem ganha com isso somos todos nós sociedade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.