Prefeitura de Ivinhema realiza obras de tubulação em ruas do bairro Vitória para receberem asfalto

Durante muitos anos a rua sofreu gravemente os transtornos causados pelas fortes chuvas, pois não possuía nenhum dispositivo de escoamento das águas pluviais. Os moradores não aguentavam mais tamanho sofrimento, tendo alguns, suas residências afetadas pelas fortes águas provenientes das chuvas, além dos buracos e erosões.
O Prefeito comenta sobre a prioridade deste tipo de obra e afirma que mesmo não sendo algo visível, pois fica em baixo da terra, sua administração sempre percebeu as obras de tubulação como algo fundamental para a saúde e bem estar da população.
O Secretario de Obras Adalberto Fresca, afirma que dará toda a atenção e fiscalização para que esta obra se conclua o mais breve possível. “Conheço a luta dos moradores dessas ruas que há muitos anos sonham com as obras de asfalto e me sinto muito honrado em dar início à elas e me comprometo em ficar no pé do pessoal para que essa obra não demore ser concluída”, afirma.
Serão investidos R$150 mil de recursos próprios municipais através do IPTU. Após a conclusão dessa drenagem as ruas estarão prontas para as obras de asfaltamento que estão previstas para o bairro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.