Prefeitura de Ivinhema faz “Show da Virada” gratuito com Moisés e Julianno e Zé Paulo e Rafael

A prefeitura de Ivinhema, por meio da secretaria de Cultura, promoveu o “Show da Virada” no último dia do ano. A Praça Nelito Câmara ficou repleta de pessoas que foram até as ruas se confraternizarem em um momento de mudança.

Em um ambiente familiar e com segurança das policias civis e militares, além de Corpo de Bombeiros, as pessoas se divertiram ao som da dupla sertaneja, Moises e Julliano, que tocaram músicas próprias e de artistas consagrados. No distrito de Amandina, a dupla que animou a todos foi Zé Paulo e Rafael.

O prefeito Eder Uilson (Tuta) explicou que muita economia foi feita durante o ano para fechar as contas e deu certo, mas o show da virada que é uma tradição não podia deixar de ser realizado.

“Tivemos um ano difícil, perdemos muitos recursos e nos viramos, quero agradecer minha equipe que é a melhor que eu podia ter, todos trabalham com afinco, e com o pensamento voltado a população. Nosso Show da Virada foi simples, mas com muito carinho, feito pela nossa secretária Eliane Marques, e de sua equipe. Em Amandina também, conforme nosso compromisso também realizamos o evento que alegrou a todos”, completou o prefeito Tuta.

Na praça o prefeito fez a contagem regressiva  com fogos e brinde de champanha  junto com a população.  “Acreditamos que no próximo ano nossa cidade possa realmente visualizar as mudanças que estão sendo feitas, temos coisas boas para o ano que vem que será um ano especial pra nossa cidade”, disse o prefeito.

A secretária de Cultura disse que os eventos que reúnem as famílias, e que são abertos ao público, e sem custos, acabam fazendo parte do calendário oficial e todos esperam ansiosamente para participar.

“Foi uma grande festa, todos se divertiram, e fizemos tudo com a maior economia possível e apoio da sociedade, não podia passar em branco um ano que teve tantas dificuldades, temos a certeza que 2016 será um ano muito melhor para todos nós, especialmente para nossa cidade de Ivinhema”, finalizou Eliane Marques.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.