Prefeitura continua com operação tapa buracos em Ivinhema

De acordo com o prefeito Éder Uilson (Tuta), este início de ano vem sendo complicado para os gestores, já que as chuvas fortes estão danificando as ruas, estradas vicinais e os bairros que ainda não receberam pavimentação asfáltica.

|Estamos fazendo o possível dentro das nossas condições para atender o município no que se refere aos estragos causados pelas chuvas. Sabemos da angústia dos moradores que estão com suas ruas danificadas, muitas vezes dificultando o acesso, mas todos os dias pedimos celeridade para que as ações emergenciais sejam realizadas, mas sabemos também que a equipe do Governo do Estado, tem que atender as cidades que foram afetadas assim como Ivinhema|, disse o prefeito Tuta.

Nesta sexta-feira (12) a equipe da secretaria de Obras está trabalhando na recuperação das vias em torno da Praça Nelson Cardoso no bairro Itapoã, aproveitando o momento de estiagem.

O secretário de Obras, Osmir Filippi, destacou que a população cobra a todo momento a recuperação das ruas danificadas, mas que infelizmente diante das chuvas diárias, fica difícil realizar o trabalho.

|Estamos vivendo dias conturbados, não é só Ivinhema, muitos municípios ainda lutam contra a natureza e estão tentando recuperar os estragos. Mas não podemos realizar um trabalho pela manhã com sol, sabendo que no fim do dia teremos mais chuva, é serviço perdido, a população precisa entender que estamos em alerta o tempo todo, pois a previsão é de ainda mais chuva pra esse final de semana|, completou Osmir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.