Prefeito Juliano Ferro autoriza processo licitatório pra construção de salas de aula

Administração aguarda a conclusão de todo o processo burocrático para dar inicio a obra

Cb image default

O prefeito Juliano Ferro (DEM), autorizou o processo licitatório para a construção de mais três salas de aula e uma sala para a coordenação da escola de educação infantil Orliene Marcon em Ivinhema.

A secretária de planejamento do município de Ivinhema, Suellen Nunes Venâncio Gomes, afirmou que o projeto estima investimentos em R$ 573.103,26, (Quinhentos e setenta e três mil, cento e três reais e vinte e seis centavos).

Como já foi anunciado pelo prefeito Juliano, este projeto de ampliar a escola é motivo de alegria, pois a escola e bem centralizada e tem uma procura grande por pais que querem seus filhos estudando ali, proporcionar o conforto e a comodidade destes alunos será motivo de satisfação desta administração.

Temos cuidado para que as escolas do município estejam bem equipadas e que nossos métodos de ensino sejam os mais avançados, mas entendemos que o espaço físico, igualmente, é importante e construir uma sala para a coordenação trará o conforto necessário para que os profissionais possam desenvolver melhor suas ações afirmou o prefeito Juliano Ferro.

A administração aguarda a conclusão de todo o processo burocrático para dar inicio a obra, que irá trazer melhorias para a alunos e profissionais da educação.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.