Polícia Civil de Ivinhema prende homem suspeito de estupro de vulnerável

PC de Ivinhema reforça que denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do WhatsApp da SIG: 67- 9.9208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes

Cb image default
Viatura policial. Imagem: (Arquivo/Divulgação)

Nesta terça-feira (16/08), a Seção de Investigações Gerais –SIG, de Ivinhema, prendeu em flagrante um homem, de 18 anos, suspeito de estupro de vulnerável.

Conforme divulgado pelo IviAgora, as investigações se iniciaram após os investigadores de polícia tomarem conhecimento que um homem de 18 anos, teria abusado sexualmente de uma criança.

De posse de tais informações, investigadores, com apoio do Conselho Tutelar, lograram êxito em identificar o possível autor dos fatos. Em diligências, foi possível realizar a sua prisão em flagrante, sendo autuado pela autoridade policial, dada as circunstâncias do fato, pelo crime de estupro de vulnerável.

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde tomará as medicações necessárias de prevenção, bem como será submetida à exame sexológico, visando a materialidade do crime. O suspeito ficará preso à disposição da justiça.

A Policia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.