Parada Árabe estará atendendo aos sábados no Posto e Conveniência Safira

Parada Árabe que no mês passado trouxe uma grande novidade para a cidade de Ivinhema, o “Food Trailer”, para melhor atender seus clientes e amigos, desde já faz um convite especial a todos os ivinhemenses, que estará atendendo todos os sábados a partir das 17:00 horas no Auto Posto e Conveniência Safira.

A Parada Árabe oferece a seus clientes e amigos lanches árabes (Shawarma), refrigerantes, cervejas, entre outros produtos.

Lembrando que toda a equipe do Food Trailer da Parada Árabe realizou uma capacitação de como manipular e armazenar de forma correta seus alimentos que são oferecidos aos seus clientes.

O casal Cleuseli e Luiz e sua equipe estão presentes na ‘Feira da Lua’ todas as quintas-feiras e na cidade de Angélica todas as sextas-feiras e também já estão atendendo aos sábados em anexo ao Auto Posto e Conveniência Safira (antigo Posto Mineirão), localizado na Av. Honduras nº 246 no Bairro Guiray que tem a administração de Gustavo Tokunaga.

A “Feira da Lua” teve seu início em setembro do ano passado na cidade de Ivinhema e acontece todas as quintas-feiras, ao lado da praça central Nelito Câmara, na Av. Reynaldo Massi com barracas de comidas, produtos da agricultura familiar e ao som de boa música e é claro a Parada Árabe está presente e oferece lanches árabes (Shawarma), refrigerantes, cervejas, entre outros produtos.

A administração do Food Trailer Parada Árabe fica por conta de Cleuseli Verza e Luiz Carlos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.