No escuro; Moradora de residencial na cidade de Ivinhema reclama falta de iluminação publica

Uma moradora do Residencial Eco Park que fica localizado na cidade de Ivinhema procurou o Site Ivi Hoje na data de ontem, segunda-feira (08), para reclamar seus direitos como consumidora e pagadora de impostos.

A mais de um ano a moradora que não teve seu nome divulgado, reside no referido residencial, todos os meses recebe sua conta de energia elétrica juntamente com a taxa de iluminação pública e entre outros encargos embutidos no valor final da conta.

Porém a mesma e outros moradores não recebem os devidos benefícios que são pagos todos os meses, pois boa parte dos moradores estão no escuro, sofrendo com a falta de iluminação publica, conforme foi constatado por nossa equipe em visita realizada nesta ultima terça-feira (09), por volta das 19:00 horas, vários postes estão com lâmpadas queimadas, outros nem lâmpadas existem.

Há alguns meses a moradora vem tentando resolver a situação, procurou a Prefeitura Municipal, o Escritório da Energisa e até o Procon. ‘Um fica passando a responsabilidade para o outro e nada de resolver, somente dinheiro que vai todo mês sem retorno, onde moro é um local perigoso é uma baixada e ficamos expostos a todos os tipos insetos e animais peçonhentos, em algumas noites vem alguns desocupados para fazer coisas erradas devido ao escuro Finalizou.

As contas pagas de energia elétrica nos últimos quatro (04) meses ultrapassa o valor de R$ 108,00 cobrado somente na taxa de iluminação pública, que diante da atual situação que a maioria dos brasileiros vem atravessando faz muita falta no bolso, no fim de cada mês.

Em rápida passagem na Rua Alameda dos Lírios esquina com a Rua José Gomes percebemos que ambas estão completamente às escuras, alguns postes existem lâmpadas, outros não.

Sem o devido reparo que deveria ser realizado pelos órgãos competentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.