Município e AGEHAB irão reconstruir casa que pegou fogo em Ivinhema

Cb image default

A prefeitura municipal de Ivinhema, através da secretaria de Habitação e secretaria de Assistência Social, juntamente com a AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso DO Sul), irão reconstruir uma residência que foi incendiada criminosamente na Rua Rêmulo Guariente, no bairro Vitória em Ivinhema.

Victor Hugo Omitto secretário de habitação do município de Ivinhema, disse já ter a confirmação da Maria Do Carmo, Diretora Presidente da AGEHAB para ajudar no custeio.

A casa será de alvenaria medindo 42.56m 2 e terá custeio de 50% por parte do município e a outra metade será paga pela AGEHAB.

Vale lembrar que os Secretários de habitação e Assistência Social visitaram as outras residências que foram incendiadas, porém a que se enquadra no perfil para reconstrução é a da rua Rêmulo Guariente.

Juliane Bonetti, secretária de assistência social de Ivinhema, disse que todo o trabalho de visita técnica e o laudo social já foram feitos.

Juliano Ferro prefeito de Ivinhema destacou que é preciso dar uma resposta positiva e mostrar que a sociedade unida se fortalece e promover o bem é nossa meta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.