Morador de Ivinhema é preso com drogas

Na abordagem, não soube explicar o motivo da viagem

Um homem de 27 anos, natural de Ivinhema, mas residente em Novo Horizonte do Sul, foi preso hoje (11) no município de Maracaju, transportando 26 quilos de cocaína.

A prisão foi feita pela Polícia Militar Rodoviária da base operacional do distrito de Vista Alegre. O carregamento foi avaliado pelos policiais em pelo menos meio milhão de reais.

De acordo com o comandante da base, tenente Cezar Alexandre Piccoli, por volta de 11h os policiais abordaram o Honda Civic 2007, cor cinza e com placa de Jacareí (SP), que seguia pela MS-164 de Ponta Porã para Maracaju, conduzido por R. S. S. A polícia divulgou apenas as iniciais do acusado.

Durante a abordagem, o condutor teria apresentado nervosismo e não conseguiu explicar o motivo de sua viagem a Ponta Porã. Após vistoria, os policiais encontraram os pacotes de cocaína escondidos nos forros das portas traseiras e dentro do tanque de combustível.

O condutor disse que pegou a droga em Ponta Porã e ganharia R$ 10 mil para entregar o carregamento em Campo Grande. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde está sendo autuado em flagrante por tráfico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.