Miss Ivinhema acontece neste sábado, e terá presença da Miss Brasil

Será realizado neste sábado, no salão AREFA&ACRI, o concurso Miss Ivinhema 2016 Be Emotion, evento este que dá acesso ao Miss Mato Grosso do Sul Oficial da Band.

O jantar de gala será organizado para receber 500 convidados, onde 30 candidatas irão desfilar pelas seguintes categorias, Mini Miss Ivinhema, Miss Ivinhema Teen, e Miss Ivinhema Oficial 2016. No ano passado o jantar de gala contou com a presença de 420 pessoas.

No ano de 2015 as vencedoras foram Karine Gomes (Adulto) e Thais Areco (Juvenil), que neste ano participaram do concurso Beleza Fashion Brasil, um dos maiores eventos de beleza do continente.

Neste ano a organização do evento afirmou que mais de 400 convites já foram vendidos antecipadamente. O evento contará com o desfile das candidatas, Jantar e animação do Showman Anderson Palopoli. Compra de convites e reserva de mesas pelo 015 67 9 9641 7783

Na edição anterior, a mesa de jurados foi composta por pessoas de extrema credibilidade no estado, a representante do Mini Miss MS (Karina Belini), a representante do Miss MS Juvenil (Vilma Farias), a organizadora do Miss Naviraí (Katia Garcia), a representante do Miss Angélica (Luciane) e a representante da academia Cintura Fina (Vanessa Ribeiro).

O evento contará com a presença de diversas estrelas do mundo Miss, como a Mini Miss Nova Andradina Mirela Buss, que ficou entre as 10 crianças mais belas do país, durante o concurso Beleza Fashion Brasil, a Miss Nova Andradina Teen Maria Claudia, e Aline Santana, Miss Nova Andradina Oficial, onde a mesma participou do Miss Mato Grosso do Sul oficial da Band, ficando no TOP7.

A presença mais esperada da noite é da atual MISS BRASIL PRÉ TEEN, Claudia Siena.

Segundo a organização, a recepção dos convidados acontece a partir das 19 horas, e o desfile terá início PONTUALMENTE as 20:30 horas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.