Mais de 66 toneladas de drogas foram apreendidas pela PM em todo Estado de MS

A Polícia Militar de Mato Grosso Sul, por meio da assessoria de comunicação divulgou, o balanço das ações realizadas neste primeiro semestre de 2016. Os dados apresentados revelam que foram apreendidas 66 toneladas de drogas e 531 armas de fogo. Também foram recuperados 1.290 veículos que haviam sido roubados ou furtados, além de ser efetuadas 2.019 prisões de foragidos da Justiça.
 
Os dados não foram comentados pela PM, mas é notório a intensificação do trabalho de fiscalização e combate ao tráfico de drogas nas divisas com outros estados e nas fronteiras, as operações periódicas preventivas e de caráter punitivo nas rodovias, associada a rápida resposta da Polícia Militar contra os crimes cometidos, tem sido responsável pela a prisão dos autores e envolvidos com a criminalidade em todo Estado.
 
Também contribuíram para esse saldo positivo, as estatísticas, o mapeamento da criminalidade e a criação de um núcleo de inteligência para análise das informações e coordenação de operações para elucidar os crimes e apreender entorpecentes e outros produtos ilegais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.