Ivinhema: Você repórter; ruas e avenidas da cidade estão esburacadas

As imagens foram enviadas por um comerciante indignado com a situação, pois os buracos que existem de fronte a Praça Nelito Câmara (região central), estão prejudicando o transito e até quem procura um lugar para deixar seu veículo.

O internauta nos disse; “Não adianta cuidar dos vasos em nossas casas, se a rua com estes buracos está cheia de água com estes mosquitos a solta” ‘Faz tempo que estes buracos existem, o pessoal da prefeitura passou arrumando e tapando alguns, mas só na rua, não os perto das calçadas e guias de meio fio’ finalizou. Nossa equipe foi verificar de perto esta situação, e foi constatado que nas proximidades do Fórum a situação não é diferente e está pior, podendo vir a causar um acidente de transito.

O leitor(a) pode nos enviar imagens ao WhatsApp da redação através do e-mail: [email protected] . O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com o Site. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.