Ivinhema - Vereadores participam da inauguração da nova sede da Secretaria de Assistência Social

Cb image default

Na data de hoje, 05 de Abril de 2021, a Secretaria de Assistência Social inaugurou sua nova sede própria e contou com a participação de alguns vereadores da Câmara Municipal de Ivinhema.

O evento de abertura começou as 08h00 na novo local na rua Antônio Soares Branquinho, n° 462, bairro Piravevê, na rua lateral do “Feirão Municipal”. Além de diversos funcionários públicos municipais, estiveram presentes os vereadores Dema (PDT), Denir (Patriota), Mary Rocha (Podemos), Alessandro Petshop (DEM), juntamente com o Prefeito Juliano Ferro (DEM), a Vice-Prefeita Prof. Angela (PSD), a Secretaria de Assistência Social Juliane Bonetti e a primeira dama Samara.

Na abertura das falas, o Prefeito Juliano disse: “Esta é uma grande ação pois iremos valorizar o dinheiro público economizando cerca de R$ 60.000,00 (Sessenta Mil Reais) por ano. Esse é a primeira mudança, mas iremos fazer isso com outras secretarias e órgãos”.

A Secretaria de Assistência Social, Juliane Bonetti, agradeceu ao apoio do prefeito, de sua equipe e disse estar muito feliz com o resultado final, destacando que o foco do trabalho de secretaria é para que todas as pessoas tenham acesso aos seus direitos.

O presidente do Poder Legislativo Ivinhemense, Valdemar Angelo - Dema, em nome dos vereadores, disse que "no momento que estamos atravessando essa pandemia, duas secretarias são as mais importantes numa administração: A Saúde e a Assistência Social. Elas estão trabalhando com todo cuidado e atenção para amenizar os problemas que surgem em nossa cidade no meio dessa crise mundial. A Secretaria de Assistência vem fazendo um excelente trabalho a frente de sua pasta que hoje inaugura um novo prédio. A Câmara está a disposição para ser sempre parceira em prol ao município.”.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.