Ivinhema: Vereador Valdir da Caixa (PT) falece na manhã desta quarta

Valdir Kuhnen era irmão do ex-prefeito Neri Kunen, família tradicional no município, trabalhou por muitos anos como bancário na Caixa Econômica Federal em Ivinhema. Valdir foi eleito como vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT). 

Ele sempre teve o sonho de ser vereador no município, em 2016 conseguiu se eleger sendo segundo mais votado com 356 votos na Chapa “Tempos Melhores Virão”, tendo como candidato a prefeito Zé Dias e Roberto.

Valdir já vinha dando sinais da doença ainda na campanha onde passou mal varias vezes, após insistência dos amigos decidiu fazer os exames onde comprovou estar com câncer, desde então iniciou o seu tratamento na cidade de Barretos no Hospital do Câncer, não resistiu e veio a óbito na manhã desta quarta-feira (17).O corpo do vereador chega hoje em Ivinhema e será velado na Pax Ivinhema.

Na vaga deixada pela morte de Valdir (PT) assumirá o suplente Valdemar Ângelo (Dema) PDT.

Vereador Junior do Posto e atual presidente da Câmara Municipal deixa condolências, em sua rede social, aos amigos e familiares.

Bom dia meus amigos! Sempre ocupei este espaço para falar com orgulho e alegria de minhas conquistas para a nossa população. Porém hoje estou com o coração partido e uma tristeza profunda pela perca de um companheiro e acima de tudo de um amigo, Valdir Kuhnen. 

Ele que sempre foi um exemplo de pai de família, um grande profissional e estava exercendo uma realização de um incansável sonho, que era estar vereador de Ivinhema. Obrigado meu amigo Valdir, pelo brilhante trabalho em prol da nossa população! 

Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conviver com uma pessoa tão especial, que deixará muita saudade e fará muita falta para o nosso município. Descanse em Paz meu amigo! E a toda família Kuhnen, as minhas condolências em nome da minha família e da Câmara Municipal de Ivinhema. Abraço!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.