Ivinhema: Três candidatos estarão na disputa para o cargo de prefeito

O município de Ivinhema nas eleições deste ano que acontece no dia 02 de outubro (domingo), terá três candidatos ao cargo de prefeito. Conforme foi apurado, a professora Angela Casatotti Cardoso, do PR, o empresário Jose Dias, do PDT e o atual prefeito Eder Uilson França Lima o popular Tuta (PSDB), que vai concorrer à reeleição, serão os candidatos ao pleito.

Candidatos;

A professora Ângela terá como candidata ao cargo de vice, a ex-diretora da escola Reynaldo Massi, Denir (PTB). Além da PR e PTB, a Coligação por amor a Ivinhema, ainda reúne mais cinco legendas: PRB-PCdoB-DEM-PSC e PROS.

O empresário e funcionário público aposentado, José Dias tem como companheiro de chapa, Roberto Rivelino da Cruz, do PSB, popular Roberto do Pax. A coligação Tempos melhores virão ainda tem os seguintes partidos: PT, PP, PTC e PTN.

Já o prefeito Eder Uilson França Lima o popular Tuta (PSDB), confirmou sua candidatura e tentará a reeleição com Genilda Ferreira Pieretti como vice-prefeita, do mesmo partido. Tuta ainda terá o apoio dos partidos do PMDB, PHS, SD, PPS, PEN, PSD e o PRTB que compõem a Coligação Juntos no caminho certo.

Segundo dados do TRE, no município de Ivinhema estão aptos a votar nesta eleição 18.484 eleitores.

Partidos também terão mais de 50 candidatos ao cargo de vereador. E serão disputadas 11 cadeiras para serem escolhidas através do voto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.