Ivinhema – Traficante é preso em flagrante após tentar fuga por 14 quilômetros

Cb image default

A (PMRv) Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta quinta-feira (14), na BR 376 no Distrito de Amandina, 177 quilos de maconha sendo transportados por um mineiro de 30 anos que foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com informações dadas ao Portal Ivi Hoje, a apreensão ocorreu enquanto a equipe militar realizava policiamento ostensivo naquela rodovia. Ao dar ordem de parada ao veículo Fiat Idea com placas de Belo Horizonte – MG, o mesmo desrespeitou a ordem e empreendeu em fuga, seguindo em alta velocidade no sentido à cidade de Nova Andradina.

Após aproximadamente 14 quilômetros o condutor entrou numa estrada vicinal e abandonou o veículo, fugindo a pé em meio a vegetação. A equipe policial logrou êxito em alcançá-lo e prende-lo.

Dentro do veículo foram encontrados 12 fardos de maconha, que totalizaram 177 quilos. Segundo o preso, ele receberia R$ 10 mil reais pelo transporte para levar a droga até Minas Gerais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Polícia Civil de Ivinhema.

Cb image default
Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMRv.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.