Ivinhema - Suspeito de matar desafeto com 5 tiros é preso preventivamente

Pelo que consta, o homem de 35 anos, de posse de um revólver, teria ido até a casa de seu desafeto, e após breve discussão teria desferido 5 disparos contra a vítima, que morreu no local

Cb image default
Imagem: (Divulgação/PC-MS)

No último sábado (28), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, recebeu informações que havia um possível homicídio no bairro Itapoã, nesta urbe.

Pelo que consta, por volta das 14h, um homem de 35 anos, de posse de um revólver, calibre 38, teria ido até a casa de seu desafeto, um homem de 30 anos, e após breve discussão teria desferido ao menos 5 disparos contra a vítima, que morreu no local.

De posse dessas informações, investigadores da Polícia Civil de Ivinhema passaram a realizar as diligências preliminares em busca da autoria, bem como foi realizada a perícia no local.

Já nas primeiras horas após os fatos, investigadores da polícia civil reuniram elementos de informações que indicaram a possível autoria dos fatos.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável no Ministério Público, foi deferida pelo juízo.

Assim, de posse do mandado de prisão preventiva, investigadores da SIG realizavam diligências visando a captura do suspeito, quando na tarde de ontem, o investigado se apresentou na unidade policial, juntamente com sua advogada, momento em que foi cumprido o mandado de prisão, sendo preso e encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes. 

Leia Também >> Ivinhema - Homem foi assassinado com cinco tiros nas costas e pescoço ao ser chamado no portão de casa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.