Ivinhema - Segundo suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil

Dupla tentou matar a vítima a tiros, os quais só não a atingiram por erro de pontaria

Cb image default

Ontem - domingo, 15/10 -, a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu o segundo suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio ocorrido em Ivinhema.

Os fatos ocorreram no domingo, dia 1/10, quando dois homens teriam tentado matar a vítima a tiros, os quais só não a atingiram por erro de pontaria dos autores.

Em um primeiro momento, apenas um dos suspeitos teria sido identificado. Por esse motivo, no dia 6/10, Investigadores da Seção de Investigações Gerais prenderam o primeiro envolvido; na oportunidade, além de cumprir o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, um homem de 43 anos, os policiais apreenderam uma pistola.

No decorrer das investigações, o segundo envolvido nos fatos foi identificado pelos investigadores da Seção de Investigações Gerais, sendo um homem de 38 anos.

De posse das novas informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e busca domiciliar na casa do segundo suspeito, a qual, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema.

Assim, na data de ontem, policiais civis procederam o cumprimento do mandado de prisão, bem como do mandado de busca. Além da prisão do suspeito, o carro utilizado no crime foi localizado na casa do investigado.

Os dois envolvidos foram presos e ficaram à disposição da justiça.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Cb image default
Na emboscada, indivíduos realizaram disparos que atingiram o veículo na região da porta do motorista. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.