Ivinhema: Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio qualificado

Suspeito tentou matar desafeto com quatro tiros, outro envolvido foi identificado

Cb image default
Na emboscada, indivíduos realizaram disparos que atingiram o veículo na região da porta do motorista. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

Hoje - sexta-feira, 6/10 - a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu um homem de 43 anos, suspeito de tentar matar seu desafeto com quatro disparos de arma de fogo, bem como identificou o segundo envolvido na ação criminosa.

As diligências se iniciaram no último domingo (1/10), após a vítima procurar a delegacia de polícia narrando que dois homens teriam realizado uma emboscada no momento em que chegava em sua casa, oportunidade em que teria sido surpreendida pelos indivíduos que realizaram quatro disparos que atingiram o veículo em que conduzia, na região da porta do motorista, que só não foi atingido por sorte.

Segundo consta, momentos antes, os homens já teriam tentado matar a vítima em um bar, porém foram reconhecidos e impedidos de concretizar o intento criminoso.

No decorrer das investigações diversas testemunhas foram ouvidas; além disso investigadores da Seção de Investigações Gerais-SIG identificaram um dos responsáveis.

De posse dessas informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e busca domiciliar na casa do suspeito, a qual, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema.

Assim, na data de hoje, policiais civis procederam o cumprimento do mandado de prisão, bem como do mandado de busca.

Durante as diligências foi apreendida uma arma de fogo, tipo pistola, bem como o segundo indivíduo um homem de 34 anos foi identificado.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.