Ivinhema - Secretaria de obras intensifica ações na gleba Azul e bairro Triguenã

Cb image default

A prefeitura de Ivinhema através da secretaria de obras e parceria com a secretaria de agricultura, esta intensificando os trabalhos de patrolamentos nas glebas e nos bairros que ainda não tem a malha asfáltica.

Aproveitando o período de estiagem o prefeito Tuta reuniu com a sua equipe de obras e agricultura para estar realizando ações nos bairros e na Glebas..

O secretário de obras Adalberto Frésca relata que esta com duas frete de trabalho, uma no bairro Triguenã e a outra na Gleba Azul.

As ruas do bairro Triguenã, esta sendo todas limpas além de retirada dos areões e entulhos que tem em algumas vias do bairro.

Já na gleba Azul, a equipe esta realizando abertura de caixa secas e levantamento da estrada. Segundo o secretário esta parceria com os proprietários que deixa retirar a cerca para erguer as estradas e fazer as caixa secas, é de grande valia. “Esta parceria sem sombra de duvida vem dando certo, os resultados estão ai, as estradas boas e os produtores contentes”, relata Frésca.

Já prefeito relatou que no final de dezembro 2019 e começo de janeiro 2020, ouve muitas chuva, de acordo com dados obtidos da Defesa Civil, já choveu 390 milímetros no nosso município até o mês de janeiro. “Com este período chuvoso tivemos muito beneficio, mais tudo o que é exagerado causa transtorno e prejuízo também para a população”, por isso estamos trabalhando para melhorar as nossa vias do município que se encontra danificada, disse Tuta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.