Ivinhema recebe ventilador pulmonar da empresa Adecoagro

Cb image default
Aparelho esse de suma importância nesse momento de crise em que todo o mundo vem passando.

Na manhã do último sábado (03), o município de Ivinhema recebeu um presente da empresa Adecoagro, nosso município foi contemplado com um respirador pulmonar.

Ivinhema vem passando por uma fase que não é positiva, a situação é tão delicada que o ventilador pulmonar foi doado e em menos de 5 minutos já precisou ser utilizado.

O aparelho é de suma importância para o melhor atendimento da nossa cidade, em meio a essa pandemia que estamos enfrentando.

O ventilador pulmonar é um dos equipamentos essenciais para a manutenção da vida em momentos de crise como a deficiência em atividades cardiorrespiratórias. Ele pode manter a vida do paciente durante o tempo em que ele não consegue fazer o movimento respiratório sozinho. Afinal, a circulação do oxigênio pelo corpo é fundamental para o funcionamento de diversos órgãos.

“A empresa Adecoagro, só temos a agradecer por essa parceria, essa empresa vem nos ajudando de uma forma extraordinária e incansável, obrigado por estar pensando no nosso povo juntamente conosco!” Ressaltou o Prefeito Juliano Ferro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.