Ivinhema- Queda de moto e colisão no transito mobilizou Corpo de Bombeiros

Cb image default
Imagem / Arquivo / Ivi Hoje.

Foi atendido e registrado um acidente de trânsito por volta das 20:00 horas da noite deste sábado (9), de acordo com informações, a colisão envolveu uma motocicleta e uma Pick-up.

O acidente ocorreu na Rua Sete, no Bairro Itapoã, foi feito atendimento a uma vítima sem gravidade. Porém, o condutor da moto J. L. de 31 anos, apresentava ferimentos na parietal da cabeça, na boca e várias lesões corte contusa no tórax em decorrência da colisão.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e entregue no pronto socorro do Hospital Municipal de Ivinhema, onde ficou sobre cuidados médico, motociclista estava consciente e orientado.

Já o condutor da Pick-up, J. B. de 74 anos, que não teve intenção de causar a colisão, nada sofreu, a Policia Militar também foi acionada e ficou responsável em apurar as reais causas do acidente.

Queda de moto!

As 16:15 horas o Corpo de Bombeiros atendeu a uma solicitação de ‘queda de moto’. O incidente ocorreu em uma estrada vicinal, próximo ao Laticínio Maná.

A vitima Ana P. R. A. de 25 anos foi transportada ao H.M.I. e estava consciente e orientada, com fortes algias no braço esquerdo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.