Ivinhema - Prefeitura notifica empresa responsável pela construção da pista de skate

Representante da empresa Bonomo’s Construções Ltda declarou retornar às obras a partir de fevereiro

Cb image default

A mais de 1 ano, em janeiro de 2019, a empresa Bonomo’s Construções LTDA foi a vencedora da licitação realizada pela Prefeitura de Ivinhema para a construção da pista de skate na praça de eventos.

Na época o prefeito Tuta comentou em suas redes sociais e através da mídia que “esse foi um compromisso firmado com os esportistas e com os demais ivinhemenses e será tornará realidade nos próximos meses”.

Nesta terça-feira (21/01) foi divulgado que a prefeitura municipal de Ivinhema notificou a empresa responsável pela construção da pista de skate. Ainda conforme a postagem obtida pelo Portal Ivi Hoje, o representante legal se prontificou ao setor de projetos a retornar as obras a partir do mês de fevereiro.

Veja abaixo projeto de como ficará a pista após conclusão!

Saiba Mais!

Prefeitura de Ivinhema realiza licitação da pista de skate na praça de eventos >> Mais um sonho será concretizado nos próximos meses pela administração da prefeitura municipal de Ivinhema, através do ministério do esporte que liberou um valor de R$ 250 mil reais para a tão reivindicada pista de skate na praça de eventos.

Essa é uma obra aos amantes do esporte firmada no período de campanha e agora se tornará realidade, a praça de eventos já está sendo utilizada diariamente pela população Ivinhemense com o intuito de realizar exercícios físicos e interação. A pista será feita pela empresa Bonomo’s Construções LTDA. (11/01/2019)

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.