Ivinhema - Prefeitura injeta R$ 12 milhões em 25 dias em pagamento de todos servidores

Pagamento estava previsto para o final do mês, mas aconteceu bem antes do previsto

Cb image default

Encontra-se disponível, neste dia 24 de dezembro, todo pagamento dos funcionários públicos, bem como as recisões de contrato pagas integralmente para os cargos comissionados.

O prefeito Tuta havia feito um planejamento de pagamento do mês de novembro, décimo terceiro e recisões de contrato em 30 dias e isso aconteceu bem antes.

Segundo Tuta, estar pagando quem trabalha diariamente para que nossa cidade se torne representatividade estadual é uma grande honra, e que Deus abençoou que pudesse estar pagando todos funcionários antes do natal para que nesse ano atípico, as famílias que dependem do salário para sua subsistência tenham no conforto de sua casa um natal e um ano novo próspero, pois sabemos da importância do distanciamento social.

O pagamento antecipado e sempre em dia que foi um dos marcos da administração “Todos no caminho do crescimento” gera uma grande expectativa aos comerciantes, principalmente nesse ano, onde boa parte da população está realizando seus cuidados e não saindo do município, é dever do administrador gerar essa qualidade de vida para seus prestadores de serviço, para que todos tenham a certeza que antes do primeiro dia útil como aconteceu em praticamente todo seu mandato, todos funcionários tiveram acesso ao seus pagamentos, podendo respirar um pouco mais aliviado e não tendo a preocupação de quando seria pago. Fechar o mandato com o sentimento de dever cumprido é o que nos motiva para acreditar que Deus sempre tem um propósito grande em nossas vidas. Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo, finalizou o prefeito Tuta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.