Ivinhema: Prefeitura convoca 40 professores aprovados em concurso público

A Prefeitura de Ivinhema está convocando 40 professores aprovados no concurso público realizado em 2015 pela Secretaria Municipal de Educação. Os convocados deverão se apresentar na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura, de segunda a sexta, das 07h as 11h a fim de comprovar e apresentar os documentos necessários.
De acordo com o diretor de pessoal da prefeitura, Luciano Francisco, os professores devem entregar uma série de documentos e resultados de exames antes de assinarem o Termo de Posse e Compromisso. “Por isso, nossa orientação é que eles não deixem para se apresentar de última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e isto atrasar o processo de posse”, orienta.
A secretária de educação, professora Cida Maia, lembra do esforço da administração atual para qualificar o ensino e promover o direito à aprendizagem, cumprindo compromissos com o professor: “Essa convocação consolida um árduo trabalho que a Prefeitura de Ivinhema vem realizando para melhorar a qualidade do ensino nas escolas. Com essa convocação de 40 professores, certamente teremos um salto de melhoria na educação municipal”, ressalta.
O prefeito Tuta, enfatiza que a educação sempre foi prioridade na sua gestão. “O professor é essencial no processo educacional e por isso, sempre trabalhei em busca de recursos e qualificação dos profissionais da educação. Essa convocação vem de encontro com as necessidades do município e com certeza ajudará e muito na qualificação de nossos alunos”, finaliza.
No endereço abaixo, confira os nomes dos convocados e a lista de documentos necessários.
http://www.diariooficial.inf.br/diarios/Ivinhema/1846%20-%2019-06-17.pdf

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.